livro-destaque
gratuito

Gestão de Negócios em Comunicação

O livro Gestão de Negócios em Comunicação surge como um resultado sólido da integração entre ensino, pesquisa e extensão, promovido pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desenvolvido durante o período desafiador da pandemia, esta obra reflete a capacidade de adaptação e inovação acadêmica, envolvendo alunos da graduação em Publicidade e Propaganda e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação. Ao longo das disciplinas de Gestão de Negócios em Comunicação, Pesquisa de Mercado e Ética na Publicidade, os alunos se dedicaram ao desenvolvimento de 15 planos de negócios em comunicação, apresentados aqui em forma de capítulos, oferecendo uma rica perspectiva sobre o mercado e suas demandas. Além de 11 artigos científicos utilizando o formato de infografia.
 

O livro Gestão de Negócios em Comunicação surge como um resultado sólido da integração entre ensino, pesquisa e extensão, promovido pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desenvolvido durante o período desafiador da pandemia, esta obra reflete a capacidade de adaptação e inovação acadêmica, envolvendo alunos da graduação em Publicidade e Propaganda e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação. Produto desenvolvido pelo SINAPSE - Laboratório de Consumo, Criação e Cultura; e SinapSense - Laboratório de Inovação em Neurociência do Consumo.
 

Ana Caroline de Bassi Padilha, Ayumi Nakaba Shibayama, Caroline De França Uniga, Hertz Wendell de Camargo, Ivan Chaves Coêlho, Letícia Salem Herrmann Lima, Luciana Panke, Mateus da Cunha Santos, Rafael Luiz de Oliveira Pedretti, Rafaeli Francini Lunkes Carvalho e 50 alunos de Publicidade e Propaganda da UFPR.
 

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Internacionalização e Pesquisa em Ensino

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Comunicação & Política

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Corpografias no Cinema e na Televisão

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

Acaba de sair o livro sobre humor e cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias