A mitologia como estratégia de branding

27 mai 2021
Equipe Syntagma Redação

Pensar a relação entre mito e marca e estruturar sua comunicação em diálogo com a mitologia é tornar a marca humana, missão falha de outras estratégias. Este é o quarto e último livro da série Mitologia de Marca. A série smartbook business "Mitologia de Marca", de autoria de Hertz Wendell, revela mais que isso, traz um método inovador de branding humanizado baseado na arquetipologia e na emocionalibidade mítica da marca. Baixe agora seu smartbook, coleção especialmente criada para ser lida e compartilhada em smartphones*.

Acesse: https://cutt.ly/1gglKM2

*Para uma melhor experiência de leitura, baixe o aplicativo Kindle Mobile. ??

Lançamento

Ver Blogs

Alternate Text

Uma aventura pela cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias