livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 4

A matriz mitomarcária aplicada ao branding

Este livro é o último da série Mitologia de Marca e está focado na aplicação prática da Matriz Mitomarcária. Diferentes de outras matrizes como a SWOT, BCG e as Forças de Porter, a Matriz Mitomarcária está em sintonia com as propostas do Marketing 3.0 e 4.0 que é a criação e gestão de marcas mais que humanizadas, mas, realmente, humanas.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Introdução à Pesquisa em Arte

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Artes & Discursos na Contemporaneidade

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Comunicação & Política

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Economia Criativa é tema de nova coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias
Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias