livro-destaque
gratuito

Linguagem & Publicidade

O universo da publicidade pelo prisma de diversos olhares

Uma das características deste livro foi reunir pesquisadores, docentes e profissionais de campos distintos do conhecimento, como as áreas de Letras, Publicidade, Jornalismo, Psicologia, Literatura, Educação Física e Desenho Industrial. Isso é uma prova da natureza caleidoscópica da publicidade que, ao mesmo tempo, reflete a multifacetada cultura e suas múltiplas linguagens presentes na mídia. A proposta foi trazer ao leitor mais sobre o universo da publicidade por meio de distintos olhares.

 

Esther Gomes de Oliveira

Hertz Wendell de Camargo

 

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Imagens, Discursos & Textualidades Culturais

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

A cidade na perspectiva antropológica

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Uma aventura pela cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Acaba de sair o livro sobre humor e cultura brasileira

Ver Noticias