livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 2

Biologia e Neurociência do Consumo

Este livro apresenta uma reflexão sobre as relações entre os campos das ciências humanas e ciências biológicas. Há tempos, a Neurociência despertou interesse nos estudos da atenção, emoção e memória provocadas pelo consumo de bens e serviços. Aqui você encontra um panorama das aproximações possíveis entre biologia e mitologia de marca.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Umbanda, Cultura e Comunicação

Ver livro
Alternate Text
Smartbook

Mitologia de Marca 3

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Resultados de pesquisas em ensino

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias