livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 1

Ciência e imaginário na sedução dos consumidores

Este livro revela que a pós-vida dos mitos é uma realidade e o campo do consumo é um dos mais férteis para as novas mitologias, entre elas, as da sua marca. A mitologia está viva em nossas práticas espirituais, nas artes, na mídia e, obviamente, no branding. Conheça os caminhos estratégicos entre o imaginário e a mitologia de sua marca.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Como pode uma pedagogia viver fora da escola?

Ver livro
Alternate Text
Smartbook

Corporalidade na literatura contemporânea em Flores, de Mario Bellatin

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Consumo, Publicidade e Cultura Pop

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Acaba de sair o livro sobre humor e cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias