livro-destaque
gratuito

Arte, Literatura e Gênero na Cultura Pop

Textos de 3 simpósios do II Encontro de Consumo e Cultura Pop

Essa coletânea é produto de três simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que conteceu na UFPR em junho de 2022. 
 

Essa coletânea é produto de três simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que conteceu na UFPR em junho de 2022. A primeira do livro são textos apresentados no simpósio de Arte e Cultura Pop, coordenado pelos pesquisadores Renata Marcelle Lara (UEM) e Bruno Arnold Pesch (UEM). A segunda parte é composta por pesquisas apresentadas no simpósio Cultura Pop, Literatura e Intermedialidades, sob coordenação das pesquisadoras Luciana R. F. Klanovicz (Unicentro) e Meggie Fornazari (Unicentro). E, por fim, na terceira parte do livro figuram trabalhos apresentados no simpósio Música, Audiovisualidades e Gênero na Cultura Pop, coordenado pelos pesquisadores Ricardo Desidério (UNESPAR) e Anderson Lopes da Silva (Chulalongkorn University).
 

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Mídia e Construções Identitárias

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Design, Moda e Cultura Pop

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Educação do Campo

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Livro sobre arte e pensamento estético está disponível

Ver Noticias
Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias
Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias