livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 3

As 6 dimensões da mitologia estratégica

O mito é um sistema cultural que pode ser fragmentado em seis partes: aquétipo, narrativa, ritual, tempo, totem e magia. Este livro apresenta essas seis dimensões adaptadas para outro sistema cultural, o Cosmo Marcário. As relações entre mito e marca são mais íntimas do que imaginamos. Marca é uma das formas evoluídas do mito na modernidade.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Introdução à Pesquisa em Arte

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Arte, Literatura e Gênero na Cultura Pop

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Linguagem & Publicidade

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias
Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

Chamada aberta para coletânea sobre o encontro entre ciências e cultura audiovisual

Ver Noticias