livro-destaque
gratuito

Consumo, Publicidade e Cultura Pop

Livro do segundo Encontro Internacional de Consumo e Cultura Pop

Essa coletânea é produto de dois simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que aconteceu na UFPR em junho de 2022. A primeira parte do livro são textos apresentados no simpósio de Publicidade, Consumo e Cultura Pop, coordenado pelos professores Dra. Letícia Ferrmann Lima (curso de Comunicação Institucional da UFPR) e Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Junior (Departamento de Comunicação Social da UFPR). A segunda parte é composta por pesquisas apresentadas no simpósio Comida é Pop, sob coordenação da pesquisadora da pesquisadora Dra. Gisele Krodel Rech (pós-doutoranda em Comunicação no Instituto de Comunicação da Nova - ICNOVA, Universidade Nova Lisboa).

Essa coletânea é produto de dois simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que aconteceu na UFPR em junho de 2022. 

Vários autores. Conferir nos arquivos do sumário.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Imagens, corpos e vozes

Ver livro
Alternate Text
Smartbook

Mitologia de Marca 1

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Reflexões sobre a Sexualidade

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias
Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Edital para seleção de artigos

Ver Noticias