A mitologia como estratégia de branding

27 mai 2021
Equipe Syntagma Redação

Pensar a relação entre mito e marca e estruturar sua comunicação em diálogo com a mitologia é tornar a marca humana, missão falha de outras estratégias. Este é o quarto e último livro da série Mitologia de Marca. A série smartbook business "Mitologia de Marca", de autoria de Hertz Wendell, revela mais que isso, traz um método inovador de branding humanizado baseado na arquetipologia e na emocionalibidade mítica da marca. Baixe agora seu smartbook, coleção especialmente criada para ser lida e compartilhada em smartphones*.

Acesse: https://cutt.ly/1gglKM2

*Para uma melhor experiência de leitura, baixe o aplicativo Kindle Mobile. ??

Lançamento

Ver Blogs

Alternate Text

Economia Criativa é tema de nova coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias