livro-destaque
gratuito

Eleições 2016

Análise do HGPE em Capitais Brasileiras

Todo material de comunicação é composto por discursos que podem ser materializados de diversas formas: linguístico, imagético e sonoro, por exemplo. Entre as possibilidades, portanto, está o discurso verbal/linguístico veiculado em televisão durante os tradicionais programas do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE). A televisão é um dos veículos mais ricos em códigos comunicativos, pois possui vários a seu dispor para comunicar, entreter e persuadir. O fato de unir som e imagem em movimento cria uma atmosfera de aproximação da realidade e facilita a decodificação das mensagens. Isso propicia a entrada da candidatura na casa das pessoas a apenas um ligar do aparelho de televisão. [...]

Nossas publicações

Alternate Text
Smartbook

Mitologia de Marca 1

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Educação, Segurança Pública e Sociedade

Ver livro
Alternate Text
Smartbook

Mitologia de Marca 3

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Edital para seleção de artigos

Ver Noticias
Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias
Alternate Text

Economia Criativa é tema de nova coletânea

Ver Noticias