livro-destaque
gratuito

Mitologia de Marca 1

Ciência e imaginário na sedução dos consumidores

Este livro revela que a pós-vida dos mitos é uma realidade e o campo do consumo é um dos mais férteis para as novas mitologias, entre elas, as da sua marca. A mitologia está viva em nossas práticas espirituais, nas artes, na mídia e, obviamente, no branding. Conheça os caminhos estratégicos entre o imaginário e a mitologia de sua marca.

Nossas publicações

Alternate Text
E-book
Ebook

Comunicação, Educação e Tecnologias

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Literatura, Artes e Etnicidades

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Luz, Câmera e Análise

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Acaba de sair o livro sobre humor e cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Mídia, consumo e imaginário brasileiro são tema de coletânea

Ver Noticias
Alternate Text

A mitologia como estratégia de branding

Ver Noticias