livro-destaque
gratuito

Consumo, Publicidade e Cultura Pop

Livro do segundo Encontro Internacional de Consumo e Cultura Pop

Essa coletânea é produto de dois simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que aconteceu na UFPR em junho de 2022. A primeira parte do livro são textos apresentados no simpósio de Publicidade, Consumo e Cultura Pop, coordenado pelos professores Dra. Letícia Ferrmann Lima (curso de Comunicação Institucional da UFPR) e Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Junior (Departamento de Comunicação Social da UFPR). A segunda parte é composta por pesquisas apresentadas no simpósio Comida é Pop, sob coordenação da pesquisadora da pesquisadora Dra. Gisele Krodel Rech (pós-doutoranda em Comunicação no Instituto de Comunicação da Nova - ICNOVA, Universidade Nova Lisboa).

Essa coletânea é produto de dois simpósios que compuseram o  2º ECONPOP – Encontro de Consumo e Cultura Pop, que aconteceu na UFPR em junho de 2022. 

Vários autores. Conferir nos arquivos do sumário.

Nossas publicações

Alternate Text
Smartbook

Corporalidade na literatura contemporânea em Flores, de Mario Bellatin

Ver livro
Alternate Text
E-book
Ebook

Literatura e Artes

Ver livro

Ver Blogs

Alternate Text

Coletânea reúne pesquisas sobre humor na mídia brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Uma aventura pela cultura brasileira

Ver Noticias
Alternate Text

Livro sobre arte e pensamento estético está disponível

Ver Noticias